sexta-feira, 12 de agosto de 2011

This Is War - 30 seconds to mars



Um aviso para o povo,o bem e o mal,isto é guerra.Para o soldado, o civil,o mártir, a vítima,isto é guerra.É o momento da verdade e o momento para mentir,o momento de viver e o momento de morrer, o momento de lutar.Para a direita, para a esquerda,vamos lutar até a morte,até os confins da Terra,é um admirável mundo novo da última para a primeira.Um aviso ao profeta,para o mentiroso, para o honesto,isso é guerra.Para o líder, o pária, a vítima, o Messias,isso é Guerra.
Eu acredito na luz,levante as mãos para o céu,a luta está feita, a guerra está ganha,levante as mãos em direção o sol a guerra está ganha.
Eu acredito em nada, nem o fim e nem o início,eu acredito em nada, nem a terra e nem as estrelas,eu acredito em nada, nem o dia e nem o escuro,eu acredito em nada, mas o bater do nossos corações,eu acredito em nada, cem sóis até partirmos,eu acredito em nada, nem em Satanás, e nem em Deus,eu acredito em nada, nem em paz e nem em guerra,eu acredito em nada, mas na verdade de quem somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário