sexta-feira, 12 de agosto de 2011

I'll Be There For You


Então ninguém te falou que a vida seria assim,seu trabalho é uma piada, você está sem dinheiro, sua vida amorosa é um desatre,é como se você sempre estivesse emperrado na segunda marcha,quando não foi seu dia, sua semana, seu mês, ou até mesmo seu ano, mas...Eu estarei lá por você (Quando a chuva começar a cair),eu estarei lá por você (Como estive lá antes),eu estarei lá por você (Porque você está lá por mim também).Você ainda na cama às 10,e o trabalho começou às 8,você queimou seu café da manhã,as coisas estão indo bem,sua mãe lhe avisou que haveria dias como estes,mas ela não lhe disse que quando o mundo o trouxe-se,você cairia sobre seus joelhos, de modo que,eu estarei lá por você (Quando a chuva começar a cair),eu estarei lá por você (Como estive lá antes),eu estarei lá por você (Porque você está lá por mim também),ninguém nunca pôde me conhecer,cinguém nunca pôde me ver,parece que você é o único que sabe,como é ser como eu,alguém para encarar o dia comigo,fazer atravessar toda essa bagunça comigo,alguém com quem sempre rio,até mesmo no meu pior, eu sou o melhor com você,é como se você sempre estivesse emperrado na segunda marcha,quando não foi seu dia, sua semana, seu mês, ou até mesmo,seu ano.Eu estarei lá por você,porque você está lá por mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário