sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui mesmo que o tempo te levar


Estranho passar tres anos e parecer que foi ontem o nosso adeus, e pensar que ainda acredito que voce irá entrar pela porta me fazendo rir como os velhos tempos. É tão confuso o hoje, é tao inexplicavel, é tão vazio. Eu olho as fotos e ainda te sinto aqui, é como se tudo fosse um terrivel pesadelo que acaba em todo amanhecer. É dificil aceitar a verdade e perceber que voce nao voltará mais, ficar apenas com as lembranças nao é reconfortante muito menos aceitavel. Dizem que o amor pode tudo, entao porque o meu amor nao pode te trazer de volta ? Entao porque nao posso te ver pelo menos um domingo ? Porque nas recordaçoes tenho que te encontrar ? Tinha tanto a ser falado, tinha tanto a ser feito, tinha tanto a ser aproveitado, e agora tudo se foi, e tive que dizer adeus .

. Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar
Vou escutar quando sua canção tocar, mesmo sabendo que não vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário