sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Flavio Roberto Godoy


Olhando uma foto sua nas minhas mãos
Imaginando se eu irei vê-lo de novo
Sem você eu não sei como a minha vida vai ser
Mas eu acredito

Não é adeus
Porque eu me lembrarei de você
E eu verei você de novo
Quando eu subir
Porque eu sei e eu acredito
Eu verei você na eternidade

Tão perto mas tão longe
Mas no meu coração você está aqui comigo
Você não partiu
Você apenas foi viver para a eternidade
Sem você eu não sei como será minha vida
Mas eu acredito

Não é adeus
Porque eu me lembrarei de você
E eu verei você de novo
Quando eu subir
Porque eu sei e eu acredito
Eu verei você na eternidade

Você vive na luz do sol novamente
Dançando no rio da vida e
Sabendo que nunca vai acabar e para sempre ao meu lado.

E nunca vamos ter de dizer adeus
Porque eu vou lembrar de você
E eu vou te ver de novo
Quando eu subir
Porque eu sei e eu acredito
Eu verei você na eternidade.

Eternity - Jonas Brothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário