terça-feira, 16 de agosto de 2011

Elvis Aaron Presley


Voce me inspira, de um jeito complicado de explicar. É como se eu pudesse te sentir, toda vez que escuto tua voz, como se voce pudesse estar do meu lado, toda vez que eu precisasse. Porém sei que voce nao está. Mas mesmo assim, voce me ensinou tanto, me ensinou que nao devemos viver com Mentes Desconfiadas ( Suspicious Minds ), que devemos amar e mostrar amor incondicional a quem nos amamos, que devemos ter uma vida simples e correr atras de tudo que queremos, para que no final nos tenhamos um Final Feliz (Happy Ending). Elvis Aaron Presley, nesses 34 anos sem voce, eu nao quero chorar , nem reclamar a sua partida, mas quero agradecer por tudo oque voce fez e ainda faz pela musica.
Me ame com ternura,
Me ame com doçura,
Nunca me deixe partir.
Você tornou minha vida completa,
E eu te amo tanto. Love me tender .

Nenhum comentário:

Postar um comentário