terça-feira, 16 de agosto de 2011

Always on my mind


Querida, feche seus olhos e ouça a música
soando através de uma brisa
É uma noite de verão e eu posso mostrar-lhe como usar isso
venha junto comigo e ponha sua mente na felicidade. A Little Less Conversation

Caímos em uma armadilha
Não posso escapar
Porque eu te amo demais, meu bem. Suspicious Minds

O Céu é encontrado bem aqui na Terra
Ele nos cerca nas coisas maravilhosas à nossa volta
Nesse maravilhoso, maravilhoso
Maravilhoso, maravilhoso mundo. Wonderful World

Vamos balançar, todos, vamos balançar
Todos em todo o pavilhão
Dançando o Rock do Presídio. Jailhouse Rock

Você pertence ao meu coração agora e para sempre
Nós estávamos lá, sob as estrelas enquanto um milhão de violões
Tocaram nossa música de amor
Quando eles disseram "eu te amo"
Cada batida do meu coração disse isso também. You Belong To My Heart

E enquanto eu puder pensar, enquanto eu puder falar
Enquanto eu puder ficar em pé, enquanto eu pude andar,
Enquanto eu puder sonhar, por favor
Deixem meu sonho se tornar realidade
Deixem se tornar realidade agora. If I Can Dream





Nenhum comentário:

Postar um comentário