sábado, 11 de setembro de 2010

Vamos entao jogar'


Enquanto você pensa em querer eu já to querendo largar, enquanto você pensa em querer entrar no meu jogo eu ja estou jogando.As coisas não são tão simples assim, você está no nivel iniciante e eu no proficional, você está na primeira fase e eu já sei todo o jogo.
Não é tão dificil sair da minha batalha, o dificil é voce sair ganhando. Se a sua arma é a falsidade a minha é a ironia, e isso te irrita tanto, que eu sei como voce vai se arrepender.
Me dá nojo ver como os seus olhos mostram a falsidade que há em voce, você é apenas um criança querendo uma aventura, mas quando o arrependimento bater, nao diga que eu não avisei.
Eu vou rir quando a sua mascara cair, e todos perceberem quem voce realmente é, vai doer tanto em voce, que vai aprender que no meu caminho voce nao pode se meter, você é apenas um criança querendo uma aventura, mas quando o arrependimento bater, nao diga que eu não avisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário