quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SCCP


Sport Club Corinthians Paulista.
Esse é o nome da nação, esse é o nome da família. No dia 01º de setembro de 2010, com orgulho vou gritar mais um vez que eu sou da Gaviões, eu sou da Fiel. Na derrota ou na vitória Corinthians eu sempre serei, porque esse não é só um time, esse é um lar, o meu lar.
E cada louco que com amor veste a camisa, se emociona, sofre e grita. São 100 anos, 100 anos de histórias, 100 anos de vitórias, de alegrias e lagrimas, de canções e emoções, são 100 anos de Corinthians.
Obrigada Rivelino, Sócrates, Ronaldo, á todos que nos tem orgulhado.
Obrigada por cada título ou tentativa, porque como eu disse o Corinthians é uma familia. E uma religião, uma nação onde todos juntos cantam SOU LOUCO POR TI CORINTHIANS.
Parabéns meu Timão pelos 100 anos de pura paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário