sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desprotegida


Eu era tão segura, me sentia tão bem, ai você apareceu.
Eu não tinha medo, era forte capaz de agir toda hora, foi quando voce chegou.
Tudo mudou, seu olhar me deixa desprotegida, suas falas me tiram o poder, sua presença me tira o controle e eu sinto o mundo cair.
É tudo tão claro, todos percebem como fico sem chão perto de você, não era para ser assim, eu tento saber o porqe, mas nao acho uma resposta.
Eu estou perdendo o controle, minhas pernas estão tremendo, meu coração bate tão rapido que não consigo sentir.
Acho que eu nunca tive alguém como você, um alguém que me fizesse tão bem e tão mal.
É como se voce nao ligasse, é como se voce nao enxergasse que meus olhos brilham ao te ver.
Esse momento, essa insegurança, minha falta de força é medo de perder, perder um alguém como voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário