segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu sou a lição que voce nunca aprenderá'


Você pode tentar me achar nas entrelinhas de qualquer lugar, mas eu não sou um livro fácil de se ler. Você pode tentar entender as coisas que passam na minha cabeça, mas como você vai entender se nem ao menos eu sei ?Você pode buscar mil maneiras de tentar solucionar o meu problema, você não vai conseguir.
Eu sou a lição que você nunca aprenderá.
Posso te dar todo o tempo do mundo, mas você nunca vai encontrar a resposta que procura.Posso te dar todas as chances de me conhecer, mas quanto mais tempo estiver do meu lado, mais vai perceber que não será fácil. Você vai esperar muito para me conhecer.Não sou um livro aberto, por que nem ao menos escrevi a minha historia, sou apenas uma folha em branco, esperando uma verdadeira historia de vida pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário