sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dois anos'


Já tem dois anos que eu não consigo perdoar, dois anos que essa angústia e essa dor não saem do meu peito. Eu era uma boa menina, eu sorria, sonhava, cantava, hoje eu já não sei mais. Já tem dois anos que meu olhar mudou, dois anos em que eu só espero algo acontecer, parei de correr, parei de fazer, parei de viver e comecei a esperar. Já tem dois anos em que meu mundo parou, dois anos em que eu só quero ficar em casa esperando algo chegar. Já tem dois anos que meus sonhos mudaram e se tornaram um só, um único pedido. Já tem dois anos em que o meu motivo de sorrir foi tirado de mim sem saber o por que, dois anos de duvidas, dois anos de dor, dois anos de choro, dois anos de espera, de uma única espera, te encontrar ao quer que você está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário