quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lembranças de uma noite.


Hoje ao acordar me deparei estranha, vestia uma camisa azul,que da onde vinha eu não sabia, me sentia leve e com uma sensação de felicidade nada parecida com outras que eu vivi, o outro lado da cama estava bagunçada, e lembrei, você esteve aqui.Lembrei daquele seu olhar de menino e um sorriso de anjo, que mentem descaradamente quem realmente você é. Engraçado como num olhar meigo voce tenta transformar o teu, sorriso inocente que nos conquista rapidamente, mentira, ilusão, voce não é um menino que pensa apenas no coração.Lembrei de ter começado um pequeno desejo, de não deixar você partir, de porder te sentir, aquele momento não poderia ter fim. Lembrei de cada momento, você se aproximando e sorrindo, abraçando e sentindo, teu corpo de encontro ao meu, sentir a respiração lenta e profunda, teu labio encosta no meu foi ai que me perdi. O cheiro da luxuria ainda está aqui, eu posso sentir, cada momento aumenta mais o desejo , como esquecer aquele beijo, aquele abraço, nossa respiração indo no mesmo compasso ? Como não sentir vontade de voltar no tempo e repetir todos os momentos? Me algemar ao passado e viver novamente, mesmo se o que fizemos foi errado. Se tudo foi pecado, chegarei ao inferno com um sorriso. Não importa se foi errado, valeu a pena , pois foi com você que me perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário