terça-feira, 9 de outubro de 2012

But please don't leave.

De todas as histórias que tivemos, só as boas lembranças ficaram. Lembro do teu colo na noite de inverno, da sua risada no drama de minha vida, do seu jeito racional de dizer que a emoção é algo de novela mas com uma facilidade diz que ama. Lembro da madrugada em frente ao carro, só eu e você , olhares fixos ao céu estrelado, foi quando você pegou em minha mão, naquele momento eu soube que você jamais me deixaria só. Lembro do teu aniversário, alguns amigos, muitas risadas e lá estavam dois jovens indecisos, eramos nós, tentando entender o que poderia acontecer se apenas um beijo fosse dado. Se foram três anos, idas e vindas, abraços e beijos, amigos e amantes, e eu ainda te amo, quem poderia adivinhar que essa brincadeira nunca fosse acabar? Eramos duas crianças e mesmo depois desse tempo você ainda é meu garoto, e eu fico aqui, não criando expectativas nem sonhando, mas de certa forma sabendo, que mesmo no fim, depois de nossos caminhos se desviarem ; eu sei que vamos nos encontrar e continuar algo que nunca acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário