quinta-feira, 11 de outubro de 2012

.g

Bom dia raio de sol, hoje o dia acordou com pássaros cantando, um leve vento beijando minha face, me fazendo lembrar de teus doces beijos de bom dia. Os pássaros cantavam Pink Floyd dizendo "Como eu desejaria você aqui". Viramos fantasmas em nosso próprios caminhos. Eu te vejo tão longe, mas te sinto tão perto. Teu olhar me persegue na noite e teu sorriso ilumina a escuridão mais profunda de meu peito. Nem todas as canções me lembram você, só as que eu odeio e agora odeio mais, pois me fazem lembrar.
 No fim do dia a chuva caiu, suave como a sua voz ao dizer coisas estúpidas, eu corri de você, fugi de medo de tudo que poderia acontecer, mas hoje tento te encontrar, só que você desapareceu na madrugada mais fria eu vivi. Por onde você anda? Quando vai voltar? Preciso de você por mais uma vez, preciso de você pra nunca mais perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário