domingo, 21 de outubro de 2012

.d

Sonhei com você, mas não vi seu rosto, percebi que você estava do meu lado, mas eu estava só. Era uma noite de céu estrelado e solitário normal como qualquer outra noite que vivi, mas um aperto diferente no peito, me disse estar com saudade de um alguém que nunca conheci. Senti um amor tão puro e forte e pude te imaginar. Era como um olhar de anjo que me convidava pra dançar, na eternidade de paz, um sentimento tão leve e doce, capaz de me trazer a luz. Confuso sempre foi, e quanto mais buscava teu rosto, mais me perdia. Era tão belo, com um sorriso sincero e um olhar profundo, mas não me lembro a cor dos seus olhos. Você era meu naquela noite, a dança era só nossa, mas quando acordei, apenas a saudade me restou, a saudade de um rosto apaixonante que nunca vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário