domingo, 30 de setembro de 2012

....'

Em todas as chuvas que passei, em todas as chuvas que minha alma foi lavada, eu pensei em você, em como me transformou quebrando o mármore, amolecendo o sorriso, beijando o coração, me fazendo mudar, me fazendo amar. Em todas as brizas que senti teu cheiro veio junto a mim e como toda forma surreal de sentimento, pensei estar com você mais um momento. Em toda noite de frio que sonhei, você voltou com teu jeito terno e meigo. Porque tem esse sorriso? Porque vive com esta felicidade estampada no rosto? Porque tem esse jeito, apenas teu jeito, de mostrar que se importa? Tenho medo de dizer que contigo gosto de viver, sinto tando um sentir doce por você, porém, pensar em mostrá-lo me assusta. Já disse "eu te amo" a quem possivelmente pode amar? Nunca o fiz, nem sei como fazer, e por mais confuso seja, por mais doloroso possa ser, terei de fazer. E foi assim que te perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário