domingo, 23 de setembro de 2012

.m

Eu tinha 3 anos e me tio se foi, até hoje vejo ele em meus sonhos brincando comigo, então eu tive 8 e minha tia resolveu partir e toda vez que eu ganho uma boneca eu quero mostrar pra ela e não posso, foi quando completei 11 e meu vô foi embora também e toda manhã eu sinto falta de tomar café da manhã com ele, aos 13 foi a vez da minha bisavó partir  eu lembro com saudade das conversas. Com 16 tiraram meu tio de mim, e essa foi a gota d'água e eu perdi toda a força restante. Por mais difícil que seja, eu tento seguir, mas não consigo me imaginar perdendo mais alguém, eu apenas amo as pessoas demais, e isso me machuca, todos que entram na minha vida, ou amo, ou odeio e se amo não posso perder. Me imagino perdendo você, e isso me mata a cada instante, preciso achar uma maneira de fugir disso, eu não sei amar você e nunca vou saber. Se eu partir, você sabe que você segue em frente, mas se eu te perder eu paro no tempo de novo, e espero desesperadamente pela minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário