domingo, 16 de setembro de 2012

Won't let you go


Quando você estiver caindo, você estiver se quebrando,quando seu fogo se transformar em cinzas,quando você estiver gritando, seu coração estiver sangrando,quando você estiver sentindo como se não houvesse razão.Eu não vou deixar você ir,não, eu não vou deixar você ir.Porque quando se está sozinho,é frio e não há ninguém para se abraçar.Quando você se sente perdido e não há nenhum lugar, quando se sentir triste, não se esqueça que pode pegar minha mão,quando estiver se sentindo mal, apenas se lembre eu não vou deixar você ir.Quando você estiver despedaçado,quando você estiver confuso,não desista, não se entregue.Quando você estiver se afogando e desaparecendo
sempre saiba, que estou sempre te esperando.Lembre-se, quando eu disse "para sempre",eu que quis dizer "para sempre" de verdade e eu não vou te decepcionar, eu sempre posso ser encontrada,eu sempre estarei por perto,porque quando se está sozinho é frio e não há ninguém para se abraçar,quando você se sente perdido e não há nenhum lugar, quando se sentir triste, não se esqueça que pode pegar minha mão,quando estiver se sentindo mal, apenas se lembre eu não vou deixar você ir . 
Won't let you go - Avril Lavigne

Tudo é perfeito quando estamos juntos, os beijos, os abraços, o cheiro que fica no ar por mais que eu tente disfarçar. Os olhares, os sorrisos, as coisas bizarras que acontecem, é tudo incrivelmente perfeito quando estamos juntos. Por mais que o destino nos separe, e a saudade seja constante, eu sempre estarei aqui remoendo o passado, sonhando com memórias, desejando uma volta, e um último beijo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário