domingo, 6 de maio de 2012

I'm miles from where you are



Eu encontro o mapa e desenho uma linha reta,sobre rios, fazendas e divisões de estados,a distância daqui para onde você estaria,é apenas a do comprimento de dedos que eu vejo,eu toco o local onde eu encontraria o seu rosto,meus dedos nos vincos de lugares distantes e escuros.Eu penduro meu casaco na primeira barra,não há paz que eu tenha encontrado até agora,a risada penetra o meu silêncio,enquanto homens bêbados encontram falhas na ciência.


As suas palavras, na maioria barulhos,fantasmas com apenas vozes,suas palavras na minha memória,são como música para mim,eu estou a milhas de onde você está,eu me deito no chão frio, eu rezo para que algo me levante,e me coloque nos seus braços calorosos.
Set the fire to the third Bar - Snow Patrol



Nenhum comentário:

Postar um comentário