domingo, 22 de abril de 2012

Hurt


Machuquei a mim mesmo hoje,pra ver se ainda sinto,eu me concentro na dor a única coisa que é real. A agulha abre um buraco,a velha picada familiar,tento matá-la de todos os jeitos,mas eu me lembro de tudo. Eu uso essa coroa de espinhos,sobre meu trono de mentiras,cheio de ideias partidas,que eu não posso consertar,sob as manchas do tempo os sentimentos desaparecem,voce é outro alguém eu continuo bem aqui...Se eu pudesse começar de novo,a milhões de milhas daqui,eu me manteria,eu daria um jeito. O que eu me tornei? Minha mais doce amiga,todos que eu conheço vão embora no final. E você poderia ter tudo isso,meu império de sujeira,eu vou largar você,eu vou fazê-la doer. Se eu pudesse começar de novo,a milhões de milhas daqui,eu me manteria, eu daria um jeito.  ( Johnny Cash - Hurt )


Por mais dificil que seja, todo amor carrega a sua dor, se transformam em odiadores aqueles que um dia pensaram se amar. Mas é um amor tão sufocante, tão inexistente que te tranca numa jaula, e mesmo querendo a liberdade não se quer escapar. Machuca saber que mesmo juntos o certo é estar longe, falta ar, perde equilibrio, se confunde e machuca.Estar preso nesse amor é uma loucura tão boa, é sentir uma arma apontada para o peito, o gatilho está quase a ponto de ser apertado, e isso simplismente não importa. 

2 comentários:

  1. Eu AMOOOO essa música do Johnny Cash, adoro!!!

    E sobre o texto, tem uma música do Ben Harper ("Please bleed") que tem um verso que diz "Good lovers make gret enemies" e eu acho perfeita tb.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah Lari que bom que gosto vocestou hehe ..
      vou ver essa musica do Ben Harper me interessei hehe
      beijos obrigada pela visita

      Excluir