quarta-feira, 10 de novembro de 2010

e agora ?


Antes eu achei que era uma amizade apenas, mesmas musicas, mesmos filmes, mesmas loucuras.
Antes eu achei que seria apenas mais um amigo para compartilhar meus momentos, mas com o tempo algo mudou, eu imaginava voce sempre aqui, nunca quis te fazer sumir, e o medo de te ver com outra tomou conta, foi quando voce disse sim para ela, e minha alma pareceu morrer naquele momento, foi como se roubassem meu sorriso, foi como se meu coraçao fosse colocado numa caixa pequena e ele ficasse apertado, sem ar, sem ter para onde ir. O desespero veio, quando voce disse que ela te fazia feliz, e eu sabia que eu tambem poderia, mas a chance eu nunca terei, pos a que eu tive no começo eu joguei por pensar que seria errado demais, mas errado demais foi nao tentar, nao tentar te conquistar, e agora o lindo dia que tivemos como amigos, nunca sera mais do que uma memoria e a verdadeira historia nao sera comigo, e sim com outra que nao teve medo, medo de tentar um alguem como voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário