quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Necessitar.


Eu sinto como se estivesse presa, como se minha voz nao saisse, com se minhas pernas nao pudessem se mover, toda vez que eu penso em te perder.É um necessitar desconhecido, misterioso e confuso.É um desejar que nao se entende, não se explica, nao se mostra. Não sei se foi o teu olhar ou teu jeito de andar. Se foram as suas palavras, suas cançoes, seus desejos, só sei que me prendo em uma lembrança marcada em minha memoria, de um crepusculo cheio de esperança onde nos dois sorriamos sem entender o porque. Tenho um necessitar desconhecido, mas que eu só entendo quando vejo teu sorriso, tenho um desejar que nao se entende, mas se explica quando eu sei que tenho voce. Eu sinto como se estivesse presa, presa num abraço apertado,que é de onde eu nao quero sair. é um necessitar que se explica apenas quando voce esta aqui.

3 comentários:

  1. -Que Lindo *-* As Postagens são ótimas.Parabéns pelo Blog Brenda.

    ResponderExcluir
  2. brendaaa posta mais coisas sou sua fã '
    ador seu trabalho e pego varias ideais do seu blog '

    espero q poste cosias novas logooo ;

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Drika postei mais, andei meio sumida aqui HEHE, vou postar mais prometo

    ResponderExcluir