quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Crossover Event


Eu nunca fui uma garota normal, cresci numa cidade pequena, onde todos me achavam estranha, talvez fosse o fato de me vestir como um garoto, calças largas e pretas com camisetas que pareciam ser roubadas do guarda-roupa do meu pai, brincava descalça nas ruas sem me importar, batia nos garotos e nao gostava de bonecas. Isso me tornava para todos a garota estranha.
Sempre tive sonhos, dos quais muita gente não sabe, sempre tive a sensação de peixe fora d'agua, de estar num lugar que nao me pertencia, aquele mundo nao era meu. Talvez eu fosse mesmo uma garota estranha fora do seu lugar, esperando o dia da sua fuga chegar.
Fugir seria a solução, encontrar finalmente onde eu pudesse viver da minha canção, colocar na mochila algumas historias, levar nos braços meu violão, algumas aguas para não desidratar, mas no peito a vontade que sai de dentro de viver, viver do meu amor, viver da minha'alma, viver da minha musica na minha própria estrada e então dizer encontrei o meu lugar, encontrei a minha paz, encontrei o meu mundo e por fim a musica vai dizer por mim.

Brenda Godoy - Maarcos Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário