domingo, 4 de julho de 2010

Minha Declaação'

Oi' mais uma vez tentando fazer com que voce saiba que eu existo' tentando dizer que oque eu sinto é amor, tentando mostrar que sem você eu nao tenho chão'. Como pode uma amor assim nascer, como uma paixão desconhecida pode acontecer? Sabe oque é dormir pensando, acordar pensando, viver pensando que vou te encontrar? Ai paro e penso que mais uma vez me coloquei a sonhar' coomo eu queria que fosse verdadeiro, aqueles momentos que em meus sonhos eu me atrevo a sonhar. Tao impossivel e real, intenso e verdadeiro amor' Um amor tão puro e sincero. Toda vez me preocupo com voce' procuro pensar que esta bem, medo de certa forma te perder. Eu fico sem ar, toda vez que me ponho a pensar que voce sabera quem sou. Quantas cançoes mais vou dizer meu amor, e voce não ouvir ? Quantos dias ate perceber, que voce nunca vai estar aqui ? Talvez eu nunca possa entender o porque de amar voce', mas mesmo sem pensar eu ouso te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário