quinta-feira, 17 de junho de 2010

4eveer

Todos os dias, você conhce alguém, em todos os momentos você precisa de alguém, e quando voce mais precisa voce encontra aquela pessoas unica e especial que pode ser chamado de amigo. Mas as vezes não é apenas uma, pode ser duas, tres ou QUATRO.
Quem nunca andou na rua e viu aquelas quatro amigas andando e conversando, rindos de piadas e coisas que acontecem na vida. Aquelas quatro amigas totalmente diferentes, no jeito de se vestir, no jeito de pensar, mas que se completam com apenas um olhar.
Elas que são a Barbie que ama seu mundo rosinha, a Emo mais dramatica do mundo, a Doidinha apaixonada por Boyband, e a Meiga/Iteligente/Doce amiga que todo mundo quer ter.Quem disse que as amizades não se encontram nas diferenças?
As amigas que acabam se tornando irmas, que estao nos momentos de felicidades e nos de tristezas como um termino de namoro que durou anos, a morte de um parente e a dificil e amarga despedida.Choros e sorrisos, fofocas e conversas, festas e viajens. Tudo vale a pena se voce esta com aquelas que fazem o valor da amizade durar para sempre.
E aqui eu digo, Eu Amo Vocês minhas 4ever's .

Nenhum comentário:

Postar um comentário