domingo, 10 de junho de 2012
(:
Ai criança tão estúpida, se ilude com a vida de um dia e acha que pode ganhar o mundo no outro .. Cresça e entenda que cada dia é um momento, e cada ano um aprendizado . A vida é rock 'n roll, mas rock 'n roll não é apenas tocar o foda-se.
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Wickedness
Kevin : Mãe, você sabe como ser má.
Eva : Você não pode me julgar.
Kevin : Com quem você acha que eu aprendi ?
Eva : Você não pode me julgar.
Kevin : Com quem você acha que eu aprendi ?
..
Kevin : É assim: você acorda e assistir TV, entra em seu carro e ouvi o rádio você vai para as suas pequenas tarefas escolares ou trabalho, mas você não ouve o noticiário das 6 horas, por quê? Porque nada está realmente acontecendo, e você vai para casa e assisti à TV um pouco mais e talvez essa seja uma noite divertida e você sai e assisti a um filme. Quero dizer que tem tão ruim que metade das pessoas na TV, dentro da TV, eles estão assistindo TV. Quais são essas pessoas que estão me assistindo, as pessoas gostam de mim?
Kevin Khatchadourian ³
Todos conseguiam enxergar uma fortaleza, um muro alto que jamais poderia cair. As pessoas confiavam na sua frieza e falta de humanidade, era o tipo certo de uma pessoa sem alma e coração, capaz de destruir tudo que tocasse. Ninguém via a criança assustada e frágil, só viam o monstro que atacaria a qualquer momento machucando todos a sua frente e nenhum sorriso ou lágrima faria eles mudarem de ideia. E eles absurdamente estavam certos.
Kevin Khatchadourian ²
Ele tinha o dom de conhecer todas as pessoas sem mesmo conviver com elas por muito tempo, de primeira vista ele sabia tudo de cada um e poderia jogar com as pessoas adivinhando seus medos, ódios, amores; e isso era divertido. Perto do grande momento, ele decidiu mostrar que poderia jogar, que todos iriam perder e apenas ele poderia ganhar. Foi numa noite especial que ele resolveu lançar a primeira flecha, fazendo seu jogo de viver ou morrer. Foi numa noite muito especial, que ele resolveu lançar a flecha e acertou todos que entraram na sua festa.
Kevin Khatchadourian
Numa noite sem estrelas, luar, sem o calor do verão, ele resolveu sair de seu quarto azul escuro e foi andar pelas ruas escuras de sua vida. Não que isso era novidade, isso era normal, porém, essa noite era especial. Perto do momento importante que mudaria todo o seu futuro, ele não sentiu nenhum medo, nenhuma dúvida. Seus olhos finalmente mostraram uma expressão e era uma gloriosa expressão de felicidade, o brilho foi notado por todos, até por aqueles que nunca o repararam - apesar de ser percebido e amado pela maioria - a alegria de sua alma era exposta para todos e até inveja foi sentida naquele momento. Pela primeira vez um sorriso sarcástico não foi lançado, era realmente um dia importante e apenas ele sabia o porque.
Assinar:
Postagens (Atom)