Por mais confuso que seja no começo, é hora de começar tudo sozinha, hora de deixar a minha felicidade brilhar. E ninguém vai me parar.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Defying Gravity
Se asas eu pudesse eu criar, eu voaria para o mais alto do céu, não importa se for dia ou noite, só sei que lá eu quero estar. Alguma coisa mudou em mim, e eu estou pronta para desafiar o mundo, desafiar a liberdade que tanto sonhei. Agora eu sei que é a hora de voar pelo céu, conhecer o mundo que sempre sonhei., e não ligar pro resto, agora é minha vez de viver.
You make me wanna die.
Você veio com um amor revolucionário, mudou toda a estrutura de ferro que eu havia construído, você derrubou a muralha que havia entre o futuro e eu. É engraçado olhar pro ontem e ver que era tão vazio e solitário sem você, e hoje eu sei que me faz bem. Seu jeito torto de ser certo, suas manias engraçadas, seu sorriso, seu olhar, sua voz, me enfraquece, todo super herói tem sua criptonita, mas você me salvou, o que nos torna então ?
Como uma tempestade você chegou, levando tudo que fazia forte, e como tempestade você me levantou e me destruiu. Você foi embora levando meu coração ainda batendo em suas mãos e nem se importou em dizer adeus.
domingo, 22 de abril de 2012
Hurt
Machuquei a mim mesmo hoje,pra ver se ainda sinto,eu me concentro na dor a única coisa que é real. A agulha abre um buraco,a velha picada familiar,tento matá-la de todos os jeitos,mas eu me lembro de tudo. Eu uso essa coroa de espinhos,sobre meu trono de mentiras,cheio de ideias partidas,que eu não posso consertar,sob as manchas do tempo os sentimentos desaparecem,voce é outro alguém eu continuo bem aqui...Se eu pudesse começar de novo,a milhões de milhas daqui,eu me manteria,eu daria um jeito. O que eu me tornei? Minha mais doce amiga,todos que eu conheço vão embora no final. E você poderia ter tudo isso,meu império de sujeira,eu vou largar você,eu vou fazê-la doer. Se eu pudesse começar de novo,a milhões de milhas daqui,eu me manteria, eu daria um jeito. ( Johnny Cash - Hurt )
Por mais dificil que seja, todo amor carrega a sua dor, se transformam em odiadores aqueles que um dia pensaram se amar. Mas é um amor tão sufocante, tão inexistente que te tranca numa jaula, e mesmo querendo a liberdade não se quer escapar. Machuca saber que mesmo juntos o certo é estar longe, falta ar, perde equilibrio, se confunde e machuca.Estar preso nesse amor é uma loucura tão boa, é sentir uma arma apontada para o peito, o gatilho está quase a ponto de ser apertado, e isso simplismente não importa.
Everyone dances to their own boom boom
Eles não tinham tempo, era dia, era noite, la eles estavam,
enfrentando o mundo com sua ousadia e coragem. Os olhares eram altos, e a falta
de medo, era tão incrível, eles realmente conquistavam o mundo. Era uma
aventura, como se o amanha não fosse vir, e eles viviam o hoje como uma musica,
eles não davam a mínima para o que os outros pensavam, e era assim que eles
venciam a guerra.
A guerra era fria e violenta assim como nos livros e nos
filmes, a sede de vingança e conquista era enorme e seus corações vazios
ficavam cheios de ódio e liberdade.Era uma fase onde eles venciam ou venciam, e
nada nem ninguém conseguia os deter.Arrogância, ansiedade, temor, frio, calor,
esperança e medo, eles era água e fogo, os dois no mesmo ser, era tão confuso
saber quem eles eram, que nem eles mesmo sabiam, eles sorriam e choravam, não
tinham medo mas não dormiam no escuro, eram fortes e fracos, eles eram dois,
dois sentimentos, dois momentos, dois espíritos vagantes trancados dentro de
uma casca, dois incríveis seres, que viviam na guerra, e que nunca saíram de
lá.
Assinar:
Postagens (Atom)