domingo, 21 de outubro de 2012
.d
Sonhei com você, mas não vi seu rosto, percebi que você estava do meu lado, mas eu estava só. Era uma noite de céu estrelado e solitário normal como qualquer outra noite que vivi, mas um aperto diferente no peito, me disse estar com saudade de um alguém que nunca conheci. Senti um amor tão puro e forte e pude te imaginar. Era como um olhar de anjo que me convidava pra dançar, na eternidade de paz, um sentimento tão leve e doce, capaz de me trazer a luz. Confuso sempre foi, e quanto mais buscava teu rosto, mais me perdia. Era tão belo, com um sorriso sincero e um olhar profundo, mas não me lembro a cor dos seus olhos. Você era meu naquela noite, a dança era só nossa, mas quando acordei, apenas a saudade me restou, a saudade de um rosto apaixonante que nunca vi.
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
.t
Numa noite de chuva, eu tentei compreender porque não há estrelas no céu. Porque elas se escondem, porque não brilham. Talvez eu não soubesse, pois nunca chorei, os olhos param de brilhar e então se fecham quando as lágrimas caem. É difícil perceber que isso pode ser possível, mas algumas vezes isso realmente acontece. Percebo hoje o rosto se molha,, o brilho dos olhos se ofusca e o desespero nos invade. Isso é sofrer? Isso é amar ? Ou os dois são apenas o mesmo?
.g
Bom dia raio de sol, hoje o dia acordou com pássaros cantando, um leve vento beijando minha face, me fazendo lembrar de teus doces beijos de bom dia. Os pássaros cantavam Pink Floyd dizendo "Como eu desejaria você aqui". Viramos fantasmas em nosso próprios caminhos. Eu te vejo tão longe, mas te sinto tão perto. Teu olhar me persegue na noite e teu sorriso ilumina a escuridão mais profunda de meu peito. Nem todas as canções me lembram você, só as que eu odeio e agora odeio mais, pois me fazem lembrar.
No fim do dia a chuva caiu, suave como a sua voz ao dizer coisas estúpidas, eu corri de você, fugi de medo de tudo que poderia acontecer, mas hoje tento te encontrar, só que você desapareceu na madrugada mais fria eu vivi. Por onde você anda? Quando vai voltar? Preciso de você por mais uma vez, preciso de você pra nunca mais perder.
No fim do dia a chuva caiu, suave como a sua voz ao dizer coisas estúpidas, eu corri de você, fugi de medo de tudo que poderia acontecer, mas hoje tento te encontrar, só que você desapareceu na madrugada mais fria eu vivi. Por onde você anda? Quando vai voltar? Preciso de você por mais uma vez, preciso de você pra nunca mais perder.
terça-feira, 9 de outubro de 2012
But please don't leave.
De todas as histórias que tivemos, só as boas lembranças ficaram. Lembro do teu colo na noite de inverno, da sua risada no drama de minha vida, do seu jeito racional de dizer que a emoção é algo de novela mas com uma facilidade diz que ama. Lembro da madrugada em frente ao carro, só eu e você , olhares fixos ao céu estrelado, foi quando você pegou em minha mão, naquele momento eu soube que você jamais me deixaria só. Lembro do teu aniversário, alguns amigos, muitas risadas e lá estavam dois jovens indecisos, eramos nós, tentando entender o que poderia acontecer se apenas um beijo fosse dado. Se foram três anos, idas e vindas, abraços e beijos, amigos e amantes, e eu ainda te amo, quem poderia adivinhar que essa brincadeira nunca fosse acabar? Eramos duas crianças e mesmo depois desse tempo você ainda é meu garoto, e eu fico aqui, não criando expectativas nem sonhando, mas de certa forma sabendo, que mesmo no fim, depois de nossos caminhos se desviarem ; eu sei que vamos nos encontrar e continuar algo que nunca acabou.
domingo, 30 de setembro de 2012
....'
Em todas as chuvas que passei, em todas as chuvas que minha alma foi lavada, eu pensei em você, em como me transformou quebrando o mármore, amolecendo o sorriso, beijando o coração, me fazendo mudar, me fazendo amar. Em todas as brizas que senti teu cheiro veio junto a mim e como toda forma surreal de sentimento, pensei estar com você mais um momento. Em toda noite de frio que sonhei, você voltou com teu jeito terno e meigo. Porque tem esse sorriso? Porque vive com esta felicidade estampada no rosto? Porque tem esse jeito, apenas teu jeito, de mostrar que se importa? Tenho medo de dizer que contigo gosto de viver, sinto tando um sentir doce por você, porém, pensar em mostrá-lo me assusta. Já disse "eu te amo" a quem possivelmente pode amar? Nunca o fiz, nem sei como fazer, e por mais confuso seja, por mais doloroso possa ser, terei de fazer. E foi assim que te perdi.
domingo, 23 de setembro de 2012
.m
Eu tinha 3 anos e me tio se foi, até hoje vejo ele em meus sonhos brincando comigo, então eu tive 8 e minha tia resolveu partir e toda vez que eu ganho uma boneca eu quero mostrar pra ela e não posso, foi quando completei 11 e meu vô foi embora também e toda manhã eu sinto falta de tomar café da manhã com ele, aos 13 foi a vez da minha bisavó partir eu lembro com saudade das conversas. Com 16 tiraram meu tio de mim, e essa foi a gota d'água e eu perdi toda a força restante. Por mais difícil que seja, eu tento seguir, mas não consigo me imaginar perdendo mais alguém, eu apenas amo as pessoas demais, e isso me machuca, todos que entram na minha vida, ou amo, ou odeio e se amo não posso perder. Me imagino perdendo você, e isso me mata a cada instante, preciso achar uma maneira de fugir disso, eu não sei amar você e nunca vou saber. Se eu partir, você sabe que você segue em frente, mas se eu te perder eu paro no tempo de novo, e espero desesperadamente pela minha vez.
terça-feira, 18 de setembro de 2012
'''
Sentir falta deve ser normal, sentir falta de conversar, de rir,de brigar, falta das coisas bobas, coisas bobas que só vocês entendem, não a falta do beijo ou do sexo.Sentir vontade de ter a pessoa por perto deve ser normal, pra ser apenas sua durante esse tempo. Nem de chorar se sente vontade, porque mesmo assim você está feliz ,de certa forma está feliz pelas boas lembranças , não tem sufoco, nunca teve, nunca se perdeu o chão, na verdade se sente bem firme com ele do meu lado, e por mais que se fale "vou esquecer ele e procurar outro amor", você não sente a mínima vontade de provar outros lábios que não sejam os dele. Porque no fim, é dele que você sente falta, é ele que você deseja, e em mais ninguém você vai encontrar aquilo que só ele tem.
domingo, 16 de setembro de 2012
Won't let you go
Quando você estiver caindo, você estiver se quebrando,quando seu fogo se transformar em cinzas,quando você estiver gritando, seu coração estiver sangrando,quando você estiver sentindo como se não houvesse razão.Eu não vou deixar você ir,não, eu não vou deixar você ir.Porque quando se está sozinho,é frio e não há ninguém para se abraçar.Quando você se sente perdido e não há nenhum lugar, quando se sentir triste, não se esqueça que pode pegar minha mão,quando estiver se sentindo mal, apenas se lembre eu não vou deixar você ir.Quando você estiver despedaçado,quando você estiver confuso,não desista, não se entregue.Quando você estiver se afogando e desaparecendo
sempre saiba, que estou sempre te esperando.Lembre-se, quando eu disse "para sempre",eu que quis dizer "para sempre" de verdade e eu não vou te decepcionar, eu sempre posso ser encontrada,eu sempre estarei por perto,porque quando se está sozinho é frio e não há ninguém para se abraçar,quando você se sente perdido e não há nenhum lugar, quando se sentir triste, não se esqueça que pode pegar minha mão,quando estiver se sentindo mal, apenas se lembre eu não vou deixar você ir .
Won't let you go - Avril Lavigne
Tudo é perfeito quando estamos juntos, os beijos, os abraços, o cheiro que fica no ar por mais que eu tente disfarçar. Os olhares, os sorrisos, as coisas bizarras que acontecem, é tudo incrivelmente perfeito quando estamos juntos. Por mais que o destino nos separe, e a saudade seja constante, eu sempre estarei aqui remoendo o passado, sonhando com memórias, desejando uma volta, e um último beijo.
terça-feira, 4 de setembro de 2012
''
O passado é sempre um fantasma nos perseguindo e o futuro um anjo impossivel de alcançar .
Te imagino a andar pela rua, seria seu cabelo liso ou cacheado? Loiro ou preto? Você me trará flores no Natal? Seus olham estão sorrindo ao me ver. Mas não posso ver seu rosto, porque em todas as tentativas de ver, minha memória projeta um fantasma, que me persegue desde uma noite de inverno. Será seu abraço o meu futuro lar? Será que seu coração bate conforme o meu? Mas não posso ver o meu anjo que vem a me salvar, pois o fantasma corre e me alcança, e me prende no passado.
sábado, 1 de setembro de 2012
...''
Ao amanhecer me deparei com um sorriso peculiar no rosto, uma leve lembrança de risos, abraços e beijos, um sentimento alegre e intenso tomava conta do meu corpo, e meus pensamentos confusos passavam a mil repetindo aquilo que eu acreditei ser um sonho. Cada frase, toque, movimento passavam repetidamente em meus pensamentos sem perder nenhum detalhe. Acreditei ter sido outra noite com mais um belo sonho, e que o amanhecer havia tirado sua presença de mim, e dessa vez eu queria estar errada, dessa vez queria encontrar você do meu lado.
...'
Eu acho que talvez eu te amo, e eu acho porque não é uma certeza, eu só sei que durmo pensando em você e acordo de novo pensando em você, e porque voce tá nos meus sonhos, e em todos eles, nos fofos, nos pesadelos, nos tristes e nos sonhos de quando estou acordada, seu cheiro tá no meu quarto e eu amo isso, e toda hora eu lembro do seu estupido sorriso, por isso que eu não sei, se te amo, só sei que quero arriscar todas as minhas crenças pra ficar com você.
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
...³
Ele pegou minha mão, olhou dentro de meus olhos e se aproximou, nenhuma palavra foi dita, apenas um sorriso singelo foi lançado e então nossos lábios se encontraram. Foi tão repentino, mas foi como se ambos soubessem que iria acontecer, foi tão doce e leve, o mais puro beijo de todos, diferente de cada beijo quente e veloz cheio de luxúria e paixão, foi um beijo simples e calmo o suficiente pra se desejar mais e mais. Tudo foi tão rápido, mas era como se tudo já tivesse acontecido antes, e um sentimento sereno invade o peito só de por as lembranças no lugar. Fecho os olhos e vejo você com o mesmo sorriso, e no meu quarto ainda está o seu cheiro, e ainda sinto o seu beijo tocar meus lábios. Mas agora, tudo não passa de uma simples, linda, e triste memória.
terça-feira, 28 de agosto de 2012
...²
Achei que seria apenas mais uma brincadeira repentina e que na lembrança apenas o prazer ficaria, mas a primeira coisa que lembro e do teu olhar, as tuas mãos ao me tocar e a sua voz dizendo adeus.
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
...
E o lindo dia chegou, ela dizia não se apaixonar, mas o doce olhar de um menino trouxe uma interrogação em sua mente, todas as certezas foram postas em dúvidas quando ele chegou um certo medo tomou, a grande muralha de frieza começou a balançar e cada palavra dita a deixava surda, fazendo com que ela apenas prestasse atenção em como seus lábios se movimentavam a cada sílaba pronunciada e a cada sorriso lançado. Parecia loucura, e pela primeira vez sua mente fazia lembrar detalhes de momentos únicos que ela não sabia porque recordava e toda essa loucura, parecia tão certa e normal, que nem os maiores filósofos poderiam explicar. Era um intenso sentimento, um pensamento repetido inúmeras vezes, que por mais belo que fosse, ela saberia que não se tornaria real.
Por mais doloroso que fosse, ela tentou sorrir, era tão dificil brincar de ser feliz, e todos os sorrisos forçados fizeram com que as lágrimas secassem. Era sufocante querer chorar, e não conseguir derramar apenas uma lágrima, a frieza assusta até quem e frio, e isso a deixava assustava, ela queria ser normal, e sentir choro escorrendo pelo rosto . Isso era impossivel.
domingo, 10 de junho de 2012
(:
Ai criança tão estúpida, se ilude com a vida de um dia e acha que pode ganhar o mundo no outro .. Cresça e entenda que cada dia é um momento, e cada ano um aprendizado . A vida é rock 'n roll, mas rock 'n roll não é apenas tocar o foda-se.
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Wickedness
Kevin : Mãe, você sabe como ser má.
Eva : Você não pode me julgar.
Kevin : Com quem você acha que eu aprendi ?
Eva : Você não pode me julgar.
Kevin : Com quem você acha que eu aprendi ?
..
Kevin : É assim: você acorda e assistir TV, entra em seu carro e ouvi o rádio você vai para as suas pequenas tarefas escolares ou trabalho, mas você não ouve o noticiário das 6 horas, por quê? Porque nada está realmente acontecendo, e você vai para casa e assisti à TV um pouco mais e talvez essa seja uma noite divertida e você sai e assisti a um filme. Quero dizer que tem tão ruim que metade das pessoas na TV, dentro da TV, eles estão assistindo TV. Quais são essas pessoas que estão me assistindo, as pessoas gostam de mim?
Kevin Khatchadourian ³
Todos conseguiam enxergar uma fortaleza, um muro alto que jamais poderia cair. As pessoas confiavam na sua frieza e falta de humanidade, era o tipo certo de uma pessoa sem alma e coração, capaz de destruir tudo que tocasse. Ninguém via a criança assustada e frágil, só viam o monstro que atacaria a qualquer momento machucando todos a sua frente e nenhum sorriso ou lágrima faria eles mudarem de ideia. E eles absurdamente estavam certos.
Kevin Khatchadourian ²
Ele tinha o dom de conhecer todas as pessoas sem mesmo conviver com elas por muito tempo, de primeira vista ele sabia tudo de cada um e poderia jogar com as pessoas adivinhando seus medos, ódios, amores; e isso era divertido. Perto do grande momento, ele decidiu mostrar que poderia jogar, que todos iriam perder e apenas ele poderia ganhar. Foi numa noite especial que ele resolveu lançar a primeira flecha, fazendo seu jogo de viver ou morrer. Foi numa noite muito especial, que ele resolveu lançar a flecha e acertou todos que entraram na sua festa.
Kevin Khatchadourian
Numa noite sem estrelas, luar, sem o calor do verão, ele resolveu sair de seu quarto azul escuro e foi andar pelas ruas escuras de sua vida. Não que isso era novidade, isso era normal, porém, essa noite era especial. Perto do momento importante que mudaria todo o seu futuro, ele não sentiu nenhum medo, nenhuma dúvida. Seus olhos finalmente mostraram uma expressão e era uma gloriosa expressão de felicidade, o brilho foi notado por todos, até por aqueles que nunca o repararam - apesar de ser percebido e amado pela maioria - a alegria de sua alma era exposta para todos e até inveja foi sentida naquele momento. Pela primeira vez um sorriso sarcástico não foi lançado, era realmente um dia importante e apenas ele sabia o porque.
domingo, 6 de maio de 2012
.-.
Te abraçar pode ser desesperador, dói tanto te ver e saber que esse momento vai ter um fim, estar do teu lado e logo ter que dizer me mata lentamente por dentro, que sinto que vida não tenho nem longe ou perto de ti.
Eu prometi pra mim mesma não deixar isso acontecer, mas quando veio, eu não pude impedir, foi tão intenso e real, meu coração se sufoca só te imaginar teu rosto, minhas pernas tremem e eu perco o controle, não sei o que falar, não consigo rir, e você é a única pessoa no qual não consigo encarar. Dói tanto te ter por perto e depois ter que dizer adeus.
I'm miles from where you are
Eu encontro o mapa e desenho uma linha reta,sobre rios, fazendas e divisões de estados,a distância daqui para onde você estaria,é apenas a do comprimento de dedos que eu vejo,eu toco o local onde eu encontraria o seu rosto,meus dedos nos vincos de lugares distantes e escuros.Eu penduro meu casaco na primeira barra,não há paz que eu tenha encontrado até agora,a risada penetra o meu silêncio,enquanto homens bêbados encontram falhas na ciência.
As suas palavras, na maioria barulhos,fantasmas com apenas vozes,suas palavras na minha memória,são como música para mim,eu estou a milhas de onde você está,eu me deito no chão frio, eu rezo para que algo me levante,e me coloque nos seus braços calorosos.
Set the fire to the third Bar - Snow Patrol
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Defying Gravity
Se asas eu pudesse eu criar, eu voaria para o mais alto do céu, não importa se for dia ou noite, só sei que lá eu quero estar. Alguma coisa mudou em mim, e eu estou pronta para desafiar o mundo, desafiar a liberdade que tanto sonhei. Agora eu sei que é a hora de voar pelo céu, conhecer o mundo que sempre sonhei., e não ligar pro resto, agora é minha vez de viver.
Por mais confuso que seja no começo, é hora de começar tudo sozinha, hora de deixar a minha felicidade brilhar. E ninguém vai me parar.
You make me wanna die.
Você veio com um amor revolucionário, mudou toda a estrutura de ferro que eu havia construído, você derrubou a muralha que havia entre o futuro e eu. É engraçado olhar pro ontem e ver que era tão vazio e solitário sem você, e hoje eu sei que me faz bem. Seu jeito torto de ser certo, suas manias engraçadas, seu sorriso, seu olhar, sua voz, me enfraquece, todo super herói tem sua criptonita, mas você me salvou, o que nos torna então ?
Como uma tempestade você chegou, levando tudo que fazia forte, e como tempestade você me levantou e me destruiu. Você foi embora levando meu coração ainda batendo em suas mãos e nem se importou em dizer adeus.
domingo, 22 de abril de 2012
Hurt
Machuquei a mim mesmo hoje,pra ver se ainda sinto,eu me concentro na dor a única coisa que é real. A agulha abre um buraco,a velha picada familiar,tento matá-la de todos os jeitos,mas eu me lembro de tudo. Eu uso essa coroa de espinhos,sobre meu trono de mentiras,cheio de ideias partidas,que eu não posso consertar,sob as manchas do tempo os sentimentos desaparecem,voce é outro alguém eu continuo bem aqui...Se eu pudesse começar de novo,a milhões de milhas daqui,eu me manteria,eu daria um jeito. O que eu me tornei? Minha mais doce amiga,todos que eu conheço vão embora no final. E você poderia ter tudo isso,meu império de sujeira,eu vou largar você,eu vou fazê-la doer. Se eu pudesse começar de novo,a milhões de milhas daqui,eu me manteria, eu daria um jeito. ( Johnny Cash - Hurt )
Por mais dificil que seja, todo amor carrega a sua dor, se transformam em odiadores aqueles que um dia pensaram se amar. Mas é um amor tão sufocante, tão inexistente que te tranca numa jaula, e mesmo querendo a liberdade não se quer escapar. Machuca saber que mesmo juntos o certo é estar longe, falta ar, perde equilibrio, se confunde e machuca.Estar preso nesse amor é uma loucura tão boa, é sentir uma arma apontada para o peito, o gatilho está quase a ponto de ser apertado, e isso simplismente não importa.
Everyone dances to their own boom boom
Eles não tinham tempo, era dia, era noite, la eles estavam,
enfrentando o mundo com sua ousadia e coragem. Os olhares eram altos, e a falta
de medo, era tão incrível, eles realmente conquistavam o mundo. Era uma
aventura, como se o amanha não fosse vir, e eles viviam o hoje como uma musica,
eles não davam a mínima para o que os outros pensavam, e era assim que eles
venciam a guerra.
A guerra era fria e violenta assim como nos livros e nos
filmes, a sede de vingança e conquista era enorme e seus corações vazios
ficavam cheios de ódio e liberdade.Era uma fase onde eles venciam ou venciam, e
nada nem ninguém conseguia os deter.Arrogância, ansiedade, temor, frio, calor,
esperança e medo, eles era água e fogo, os dois no mesmo ser, era tão confuso
saber quem eles eram, que nem eles mesmo sabiam, eles sorriam e choravam, não
tinham medo mas não dormiam no escuro, eram fortes e fracos, eles eram dois,
dois sentimentos, dois momentos, dois espíritos vagantes trancados dentro de
uma casca, dois incríveis seres, que viviam na guerra, e que nunca saíram de
lá.
Assinar:
Postagens (Atom)