sábado, 10 de setembro de 2011


Nós esquecemos metade do que nos ensinam na escola, mas para os tormentos e as pessoas que os causaram, temos memória de elefante.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Escrever é como voar livre no mundo que pode ser apenas meu, dizer e nao necessariamente ser ouvido, mas apenas dizer, procurando um entendimento proprio, um conforto, um riso, um sentimento. Escrever é conhecer o mais amplo horizonte, olhar onde olhos comuns nao podem enxergar, é conhecer o desconhecido de si mesmo, e acreditar em algo que não pode fisicamente acontencer. Escrever pode ser um ato de amar, de conhecer de confiar, mas acima de todo escrever é um ato de viver.

Ser alguém



Ele só queria ser alguém, voar com suas próprias asas ao som de uma guitarra, ele só queria ser alguém, fazer um som claro e deixar o sentimento rolar através do baixo. Talvez não fosse a época certa, talvez não fossem as pessoas certas, ou os sentimentos talvez, mas só se sabe que ele estava lá, tentando ser alguém numa época onde todo mundo era ninguém. Ele não tinha voz e tentou cantar, ele só queria fazer o mundo ouvir o que ele tinha a dizer. Ele era alguem especial, com um sorriso inocente, que gritou toda vez que tinha que gritar, falou o que tinha pra falar, e viveu o que tinha que viver. Ele só queria ser alguém no mundo onde todo mundo era ninguém, e ele incrivelmente conseguiu.



Amores que matam



O maior erro foi amar demais, foi depositar toda a sua inocencia a quem nao sabia lidar com ela, foi erra inumeras vezes tentando nao escutar o cerebro e seguir o coração. A vida sempre foi estranha e o ser estranho trouxe uma liberdade, nao tao liberta mas era liberdade, uma liberdade que fazia voar e imaginar aves coloridas voando no céu, era uma liberdade que fazia ser invencivel, fazia acreditar no inacreditavel, e fazia viver. Foi um erro e uma libertaçao amar, claro, aqueles olhos cínicos e falsos faziam acreditar em algo. E foi esse amor quem matou a inocencia, como um tiro acertando o seu cerebro que nao fez direito pensar, ou como uma faca entrando em seu corpo, matando o coraçao que pensava saber amar.

sábado, 3 de setembro de 2011

Don't be Shy


Não seja tímido, apenas deixe seus sentimentos rolarem, não se vista de medo ou ninguém vai saber que você está ai, apenas erga sua cabeça e deixe seus sentimento ao invés disso, e não seja tímido, apenas deixe seus sentimentos rolarem. Você sabe que o amor é melhor que uma musica, o amor é onde todos nos pertencemos, então não seja tímido apenas deixe seus sentimentos rolarem,não se vista de medo, ou ninguém vai saber que você esta ai. Não seja tímido apenas deixe seus sentimentos rolarem.

Don't Be Shy - Cat Stevens

Me sinto obcecada numa ilusão que eu inventei. Foram seus olhares, seu modo de falar, o fato de você existir. Você é tão normal e mesmo assim me fascina, você é tão diferente e mesmo assim me encanta, você é tão misterioso e peculiar que mesmo assim me sinto totalmente atraída. Me sinto tao obcecada numa ilusão que só a ilusão já me faz feliz