domingo, 27 de março de 2011


Ela diz que te ama, diz que te quer e nao vive sem voce. Ela diz que voce é o mais importante de sua vida, que as noites sem teus beijos nao sao mais as mesmas e voce ingenualmente acredita .
Ela diz que olhar em seus olhos é tocar no paraiso, mas tente olhar nos dela, ela te leva ao inferno intenso da mentira, a mentira que ela tenta fazer voce acreditar. O olhar dela é falso, dissimulado, e culpado. Traz mentiras, dores, poder e voce erroneamente se apaixona, caindo na mais profunda brincadeira feminina, tentando correr e nao acreditar, voce nao consegue escapar, ela sempre te puxa para perto, perto da tentação. Ela diz que te ama, diz que te quer e nao vive sem voce e voce inutilmente se apaixona.

sexta-feira, 11 de março de 2011




Ela era apenas uma garota comum que olhava a cidade do alto e sonhava com nuvens brancas feitas de algodão, ela era apenas uma tentativa fracassada de ser uma criança . Ela sonhava com astros do Rock, cantando suas cançoes favoritas em baixo de sua janela, buscava em musicas o conforto que palavra nenhuma solta serviria. Para muitos ela era a estranha, para poucos a menina legal, e para todos o eterno ponto de interrogação. Ela se sentia caindo em abismo todo dia e nunca contava para alguem, era apenas uma menina cansada e revoltada, ela nao era vista como de verdade. Ela sofria e ninguem se importava, como se ela tivesse de ser ilesa de toda dor, e nao ter sentimento algum, entao ,de dia ela sorria desesperadamente para nao mostrar os olhos inchados das noites de choro, ela se sentia sozinha e fracassada, tentando entender o motivo da solidão. Ela era apenas uma garota comum que olhava a cidade do alto e sonhava com nuvens brancas feitas de algodão, ela era apenas uma tentativa fracassada de ser uma criança.