terça-feira, 23 de novembro de 2010

Recomeçar


...Talvez seja o novo começo, a nova corrida, a nova jornada que vai me fazer esquecer as dores do passado e criar forças para vencer, talvez um novo caminho ira me fazer sonhar, sonhar com um mundo que ainda nao inventei, esquecer das dores que o mundo pode causar, onde os passaros voem, e na minha alma eu sinta a musica a cantar, que eu consiga me livrar dos pesadelos da vida real, que eu possa sonhar com um novo lugar, talvez seja o certo recomeçar, e começar a viver, do jeito que a musica me levar.

Eu fiz um verso e nao veio resposta, eu fiz uma musica e voce nao escutou, eu tentei gritar, mas a voz acabou e voce nao ouviu, e era tao importante que voce soubesse.
Eu corri mas voce nao me viu, eu lutei mas nao venci, eu mostrei mas voce nao percebeu, e era tao importante que voce soubesse.
Os dias andaram , e no vento eu vi nossas lembranças voarem, em folhas brancas ficaram a imaginaçao de uma primaveira ao seu lado, e agora me vem o descaso, meu proprio descaso, por que o verso, a musica e a luta, só ficaram num papel, que voce nunca leu, e que agora voce nunca ira ler.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Alguem como voce


Como não gostar de alguém como você ? Teu sorriso rouba o meu silencio, teu olhar segue sem perceber de encontro ao meu coração, tuas palavras calam as minhas e sem ar eu fico sozinha só de te imaginar sumir. Como nao querer passar meu tempo com alguém como você ? Teus desejos completam os meus, teus sonhos realizam os meus e teus lábios apenas se tornam como os meus. Como não querer te transformar na minha melhor canção ? Se tua voz é minha melodia e tuas palavras as poesias . Como tentar esquecer alguém como você ? Se a melhor historia sai da nossa memoria, se todo passado lembra teu abraço. Como não gostar de alguém como você ?

e agora ?


Antes eu achei que era uma amizade apenas, mesmas musicas, mesmos filmes, mesmas loucuras.
Antes eu achei que seria apenas mais um amigo para compartilhar meus momentos, mas com o tempo algo mudou, eu imaginava voce sempre aqui, nunca quis te fazer sumir, e o medo de te ver com outra tomou conta, foi quando voce disse sim para ela, e minha alma pareceu morrer naquele momento, foi como se roubassem meu sorriso, foi como se meu coraçao fosse colocado numa caixa pequena e ele ficasse apertado, sem ar, sem ter para onde ir. O desespero veio, quando voce disse que ela te fazia feliz, e eu sabia que eu tambem poderia, mas a chance eu nunca terei, pos a que eu tive no começo eu joguei por pensar que seria errado demais, mas errado demais foi nao tentar, nao tentar te conquistar, e agora o lindo dia que tivemos como amigos, nunca sera mais do que uma memoria e a verdadeira historia nao sera comigo, e sim com outra que nao teve medo, medo de tentar um alguem como voce.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rafael


Rafael era o garoto homem, ele sempre ficava com mulheres mais velhas, e sempre com varias, o famoso mulherengo, ele era homem, e ao mesmo tempo criança, quem realmente conheceu Rafael, via a criança. Aquele olhar pequeno e carinhoso, sincero e eterno, as palavras certas, a hora certa, Rafael sabia falar e fazer, tudo em seu tempo. Rafael sempre teve um abraço que cabia o mundo, e ele sempre esteve la para abraçar, impossível não se apaixonar por ele. Rafael sempre foi o garoto homem, musico, poeta , amigo e irmão. Todos amavam Rafael. Ele sempre soube fazer sorrir, fazer chorar, mas o que todos realmente aprenderam com ele, foi amar.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Marcos e Ariel


Marcos, sempre foi o garoto diferente, ele tinha suas próprias ideias, independente e sempre gostou de aventuras. Ele sempre teve amigos populares e gostava de festas, mas sempre com seus amigos populares.

Ariel, sempre foi o garoto anjo, seu nome já dizia tudo, ele também tinha suas próprias ideias, mas ele era dependente de seus amigos. Ele não tinha amigos populares, na verdade, ele so tinha duas amigas não populares e rejeitadas.

Marcos sempre foi diferente de Ariel, mas os dois sempre tiveram segredos em olhares, sorrisos e palavras; e isso era o que mais encantava em Marcos e Ariel. A indecisão no olhar, confusão nas palavras e sinceridade no sorriso. Era isso que fazia amar Marcos e Ariel, a diferença de dois nomes e a igualdade em um homem.